Política de privacidade

POLÍTICA DE PRAZO DE ENTREGA E PAGAMENTOS
Confira nossa política de pagamentos e prazo de entrega de seu pedido. Qualquer dúvida, entre em contato com nosso suporte.

OPÇÕES DE PAGAMENTO:
Para finalizar seu pedido, você deve (1) preencher seus dados corretamente; (2) selecionar a opção de envio de sua preferência e (3) selecionar a sua opção de pagamento.

Você tem as seguintes opções de pagamento:
Mercado Pago
Pag Seguro
PayPal

PEDIDOS E PAGAMENTOS:
Logo após concluir sua compra, você deve receber um e-mail de confirmação do pedido. E assim que o pagamento do pedido for aprovado, esse será concluído e enviado em até 1 dia útil.
CONFIRMAÇÕES DE PAGAMENTO:
• Pagamento Aprovado: Seu pedido foi autorizado pela sua operadora e já pode ser liberado pela nossa loja.
• Pagamento em Análise: A operadora utilizada está analisando o pagamento e essa liberação pode levar até 48 horas.
• Pagamento Recusado: Seu pedido não foi autorizado pela operadora e para conhecer os motivos é necessário realizar um contato.

Opções de Entrega:
A LioNutri trabalha com 2 formas de envios:

Correios: Para qualquer lugar do Brasil.
PAC: Forma econômica de transporte de produtos e com maior prazo de entrega.
Sedex: Forma expressa e ágil de transporte, com prazo menor de entrega.

Liberação do código de rastreamento: O código de rastreamento é enviado por e-mail ou pelo nosso site em até 48 horas (dias úteis) após a confirmação do pagamento.

ATRASOS:
Como utilizamos os serviços dos Correios, infelizmente estamos sujeitos a atrasos nas encomendas. Aqui na LioNutri acompanhamos a entrega da encomenda de perto até a entrega para seus respectivos destinatários.
Caso tenha dúvidas entre em contato com nosso suporte via WhatsApp, telefone ou e-mail, nos informe o número do pedido e nome completo. Em até 24 horas iremos entrar em contato para abrir um chamado juntamente aos Correios e solicitar maiores informações a respeito de sua encomenda.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

POLÍTICA DE TROCAS
Tire suas dúvidas sobre como proceder na eventualidade de você precisar trocar ou devolver os seus produtos. (Válido apenas para compras no site da LioNutri de acordo com os termos do art 49 do Código de Defesa do Consumidor).

ERROS
Caso você receba seu produto com algum problema, como itens faltantes, embalagem violada, produto avariado, basta entrar em contato conosco através de nosso suporte que resolveremos rapidamente para você.
Entre em contato conosco assim que receber as suas mercadorias enviando um e-mail para contato@lionutri.com.br explicando o ocorrido. Coloque no e-mail o seu nome completo e número do pedido.
Mas, há duas situações em que nós não podemos nos responsabilizar pelos custos de reenvio que seguem abaixo:
Preenchimento incorreto do endereço de destino ao fazer o pedido em nosso e-commerce.
Não retirada da encomenda em agência dos Correios dentro do prazo comunicado pelos Correios (isso pode acontecer quando os Correios, após uma série de tentativas frustradas de realizar a entrega, enviam uma carta comunicando a agência em que o pedido estará disponível e o prazo em que ele deve ser retirado. Uma outra situação possível é quando os Correios não atende a região do destinatário e o comunica, via carta, o local e prazo para a retirada da mercadoria).
Para resolver isso, entre em contato conosco enviando um e-mail para contato@lionutri.com.br explicando o ocorrido. Coloque no e-mail o seu nome completo e número do pedido para que a gente consiga te auxiliar nos próximos passos.

DESISTÊNCIA DA COMPRA COM PEDIDO EM TRÂNSITO
Se você desistiu da sua compra e o seu pedido já está em trânsito, envie um e-mail para contato@lionutri.com.br explicando o seu caso e nos informando o seu nome completo e número do pedido.
Porém, será necessário que você recuse o recebimento do pedido no ato da entrega. Isso fará com que a sua entrega seja devolvida ao nosso Centro de Distribuição.
Nós entraremos em contato para saber como você deseja proceder em relação a trocas e cancelamento quando recebermos os produtos de volta.

TROCAS E DEVOLUÇÕES
Para trocas e devoluções por qualquer outro motivo você tem um prazo de até sete dias após o recebimento do produto para manifestar o seu interesse através do contato contato@lionutri.com.br informando seu nome completo e número do pedido.
Serão aceitas trocas somente nas situações em que:
(Trocas e Devoluções) O produto estiver nas mesmas condições em que estava quando foi enviado.
(Trocas e Devoluções) O produto não tiver sido consumido ou modificado.
(Trocas) Caso o produto desejado para troca não esteja disponível em nosso estoque, você deve escolher outro ou optar pela devolução.
(Trocas) Você tem direito a trocas no valor original da compra. Caso o valor da troca exceda o valor original, você deve assumir a diferença.
As despesas de envio de trocas dentro do prazo de sete dias do recebimento são de responsabilidade do cliente.
As despesas de envio de devoluções dentro do prazo de sete dias do recebimento são de responsabilidade da LioNutri.

REEMBOLSO
O reembolso do valor pago é feito após a análise dos produtos devolvidos em nosso Centro de Distribuição e será feita de duas maneiras:
Estorno no cartão (para operações através de PayPal, PagSeguro e Mercado pago).
Nós entraremos em contato com a administradora do cartão solicitando o estorno, deste modo, na fatura do mês seguinte ocorrerá a restituição do valor de uma só vez (independentemente do número de parcelas em que foi feita a compra). O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão (que pode chegar a 90 dias).